Essa semana foi muito movimentada na vida de Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil. Mesmo com um apoio massivo de torcedores e até jogadores através das redes sociais, ele acabou sendo eliminado do programa na maior votação da história do formato no Brasil - mais de 1 bilhão e meio de votos. Mas não terminou aí.
Nesta sexta-feira, o site 'Marie Claire' publicou uma matéria exclusiva com duas acusações de estupro e uma tentativa de estupro contra o 'El Mago', que negou as acusações através de suas redes sociais.
Pouco depois da notícia surgir, alguns jogadores que haviam manifestado apoio ao participante do reality se posicionaram sobre o assunto, tais como Arrascaeta, Richarlison e Aloísio Chulapa.
Confira o posicionamento dos atletas:
Richarlison
Aloísio Chulapa
Arrascaeta
No início da noite desta sexta-feira, Felipe Prior publicou um vídeo em suas redes sociais e negou as acusações, afirmando que seus advogados já estão cuidando da situação. Confira:
- Ontem, eu cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs, da minha família. Estou muito chateado mesmo, muito chateado. Desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente, sou inocente -, afirmou Prior, que acrescentou.
- E o que me deixa mais chateado é saber que depois que entrei na casa, as pessoas apresentaram denúncias pesadas contra mim. Os meus advogados estão tomando todas as providências. E gostaria de dizer ao público que todo o carinho que estão passando está me tornando mais forte. A minha consciência está muito tranquila -, finalizou.