Após clássico, vídeo de Fernanda Torres queimando bandeira do Botafogo viraliza

Atriz brasileira está indicada ao Oscar na categoria de "melhor atriz"

imagem cameraFernanda Torres se tornou torcedora do Flamengo ao longo da vida (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 13/02/2025
12:43
Atualizado há 57 minutos
Compartilhar

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Botafogo no Maracanã, torcedores Rubro-Negros relembraram na web uma cena da atriz Fernanda Torres, interpretando a personagem Fátima de "Tapas e Beijos", queimando uma bandeira do Botafogo. Assista;

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

➡️ Flamengo 1 x 0 Botafogo acaba em briga, socos e expulsões; veja o vídeo

Além do cinema e do teatro, Fernanda Torres tem paixão pelo esporte, com coração dividido entre Flamengo e Fluminense. A atriz nasceu torcedora do Fluminense, mas ao longo da vida acabou "virando casaca" e passou a torcer para o rival rubro-negro. Contudo, ela nunca escondeu a identificação com os dois clubes.

Como Fernanda Torres escolheu o Flamengo

Em 2008, durante a final da Libertadores entre Fluminense e LDU, a atriz declarou ser torcedora do clube tricolor. Segundo ela, os filhos e todos os familiares são torcedores do time das Laranjeiras, e por isso, não fazia sentido deixar de torcer por ele naquela ocasião.

- Virei rubro-negra, mas hoje sou de novo tricolor em homenagem ao meu povo, pois nasci Fluminense, e à toda minha família, meus pais (Fernando Torres e Fernanda Montenegro), meu filho e todos os que estão à minha volta. Hoje, sou Fluzão e vamos ganhar - disse Fernanda Torres em entrevista ao site "Ge".

A torcida da atriz não foi o suficiente e o Tricolor acabou deixando escapar a chande de conquistar o título da Libertadores de 2008. Contudo, onze anos depois ela pode celebrar a conquista do título continental com o Flamengo, em 2019, e posteriormente com o Fluminense, em 2023.

Siga o Lance! no Google News