Após cutucada de Bruno Henrique, web relembra outras provocações e cita Romário

Atacante do Flamengo alfinetou Cruz-Maltino e torcedores se dividiram entre falta de humildade e 'cutucadas saudáveis'.  Foram lembrados outros jogadores polêmicos

Escrito por

O clássico entre Flamengo e Vasco, nesta quarta-feira, foi recheado de emoções. Além do resultado atípico (o empate de 4 a 4), muitas discussões e provocações entre os atletas animaram os torcedores que acompanharam a partida. No fim do jogo, uma provocação do atacante Bruno Henrique, do Rubro-Negro, fez a internet questionar sobre as famosas cutucadas no futebol e lembraram das famosas frases de Romário.

Bruno afirmou que o Vasco não teria mais pelo quê brigar no Brasileirão, enquanto o time da Gávea estaria na busca do campeonato nacional e Copa Libertadores. "Para ganhar da gente tem que ser assim... Só deixar um recadinho: nós estamos brigando por título, eles eu não sei pelo que estão brigando. Então a gente tem que ter a cabeça no lugar, porque isso aqui é o que eles queriam: tumultuar o jogo, ficar fazendo gracinha... Nós estamos em outro patamar", disse o artilheiro da partida, com dois gols.


Nas redes sociais, os torcedores utilizaram o Twitter para debater sobre as provocações dos jogadores. Para alguns, Bruno não teve humildade, enquanto outros acreditam ser algo "normal" de jogo e que alimenta a empolgação do futebol. Romário então foi o nome mais comentado do dia. O ex-atacante foi lembrado por suas brincadeiras e provocações dentro e fora dos gramados.

Acompanhe alguns dos comentários dos internautas nas mídias:

Siga o Lance! no Google News