Após decisão da Justiça, Luana Piovani volta a atacar Neymar, do Santos; veja

Publicação da atriz nas redes teve grande repercussão

imagem cameraLuana Piovani voltou a atacar Neymar nas redes sociais (Foto: Reprodução/Marcello Zambrana/AGIF)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/02/2025
18:17
Atualizado há 1 minutos
Compartilhar

A atriz Luana Piovani enfrenta uma ação judicial de queixa-crime movida por Neymar, do Santos, após ter feito comentários sobre o atacante em suas redes sociais. A audiência de conciliação, realizada virtualmente em 5 de fevereiro de 2025, não resultou em um acordo. Neste sábado (22), a artista voltou a atacar o camisa 10 do Peixe.

➡️ Carnaval no Rio com Belo, Ferrugem, Cabelinho e muito mais! Clique aqui e garanta 20% de desconto no Camarote Arpoador com o cupom LANCE20!

Piovani publicou um "meme" de uma mãe com um filho, onde a mulher se diz "aliviada" pelo fato da criança não ser fã de Neymar. A postagem teve grande repercussão nas redes sociais, e ainda contou com a seguinte legenda da atriz: "Brasil, acorda c******! Sem mais". Publicada na tarde deste sábado, a imagem já ultrapassa as 140 mil curtidas, com mais de 25 mil comentários.

Polêmica entre Neymar e Luana Piovani

O conflito entre Piovani e Neymar começou em maio de 2024, quando a atriz criticou o jogador por sua associação a um projeto de construção de um condomínio de luxo, em meio a debates sobre a PEC das Praias. A artista usou palavras como "mau caráter, estrupício, mau pai, péssimo cidadão, péssimo pai, péssimo exemplo, escroto e ignóbil". O atleta, na época ainda pelo Al-Hilal, chegou a responder Piovani, afirmando que a atriz havia "saído de um hospício".

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Segundo o "UOL", durante a audiência, a proposta de um pedido de desculpas público por parte de Piovani foi rejeitada, levando o Tribunal de Justiça de São Paulo a prosseguir com a queixa-crime. Neymar busca uma indenização de R$ 50 mil, alegando injúria e difamação por parte de Piovani. O juiz Rodrigo César Müller Valente destacou o uso de adjetivos pejorativos pela atriz e acusações que comprometem a reputação de Neymar, incluindo alegações de infidelidade.

Siga o Lance! no Google News