Após demissão ao vivo, apresentador entra com ação milionária na justiça
O jornalista Kaio Cezar entrou com um pedido na justiça cobrando R$ 3.873.399,10, que inclui salários não pagos e indenizações por dano moral, material e existencial
Após pedir demissão ao vivo durante uma edição do 'Globo Esporte', no Ceará, o jornalista Kaio Cezar pediu uma indenização na justiça no valor de R$ 3.873.399,10. Segundo o 'Uol Esportes', os valores correspondem a salário, diárias atrasados, além de indenizações por dano moral, material e existencial.
Ele também pediu que a Rede Globo e a TV filiada Redes Verdes Mares, filial da emissora no Ceará, arquem com os custos do processo já que, segundo ele, não tem condições de pagar pelos tramites devido problemas pessoais.
Durante o programa exibido no dia 16 de fevereiro, o até então apresentador, afirmou que o programa estava terminando e, com ele, sua participação como apresentador da emissora. O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais.
- O Globo Esporte fica por aqui, quero dizer que eu também fico. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço - disse Kaio Cézar ao fim do programa.