Após encontro com esposa de Messi, filha de Pelé revela reação do pai ao título da Argentina na Copa

Kely Nascimento e Antonella Roccuzzo se encontraram na cerimônia do 'Fifa The Best'

Escrito por

Kely Nascimento, filha de Pelé, encontrou Antonella Roccuzzo, esposa de Messi, durante a cerimônia do prêmio "Fifa The Best", realizada na última segunda-feira, em Paris, na França. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto do encontro e revelou que o pai torceu pelo título da Argentina após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo.

A filha do Rei do Futebol queria encontrar Messi na cerimônia do "The Best", mas não conseguiu. No entanto, ela "esbarrou" com Antonella no banheiro feminino e pediu a ela que transmitisse uma mensagem ao craque argentino.

+ “Os grandes ganhadores”: veja a repercussão do prêmio “The Best” na imprensa internacional

Na postagem, Kely detalhou como foi a torcida de Pelé pela Argentina na Copa. Após a eliminação do Brasil contra a Croácia nas quartas de final da competição, o Rei do Futebol passou a apoiar o país vizinho, muito por causa de Messi.

- Depois da derrota do Brasil, toda pessoa que entrava naquele quarto de hospital (o dia inteiro e todo dia até a final) falava: 'e aí, Pelé? Agora quem que você quer que ganhe? Claro que Argentina não!'. E ele falava: 'Argentina sim! Essa taça tem que ficar na América do Sul e o Messi merece'. Todos fingiam (e às vezes não fingiam) horror: 'como? Argentina?', e ele simplesmente dizia: 'sim, o Messi merece' - contou.

Kely ainda escreveu que o estado de saúde impediu o pai de acompanhar a final do torneio entre Argentina e França. Ainda assim, ela disse que Pelé ficou feliz com o título de Messi.

- Ele já não estava conseguindo assistir televisão na final, mas ele entendeu que a Argentina ganhou e o Messi conseguiu levantar a taça, e ficou feliz - revelou.

Encontro de Pelé e Messi em premiação da Fifa anos atrás (Foto: Franck FIFE / AFP)

+ Jairzinho se emociona ao falar de Pelé no The Best: 'Não era só um grande jogador'

Pelé foi homenageado pela Fifa durante a cerimônia do "The Best". Um vídeo com lances do Rei foi exibido durante a premiação e, na sequência, discursaram no palco Ronaldo Fenômeno e Márcia Aoki, viúva do ídolo brasileiro. O cantor Seu Jorge ainda fez uma apresentação de uma versão em português da música "Changes", de David Bowie, como tributo ao maior jogador de todos os tempos.

Veja abaixo o relato de Kely sobre o encontro com Antonella na íntegra.

'Essa (na foto) é a muito linda e graciosa Antonella Roccuzzo, esposa do Messi. Eu não tive a oportunidade de conhecer o Messi, então, quando a encontrei naquele lugar mágico de toda festa (o banheiro feminino), passei uma mensagem para ele através dela.

Quando o Brasil perdeu contra a Croácia, o meu pai já estava piorando bastante. Todo mundo queria que o Brasil ganhasse essa Copa para meu pai, ninguém mais que a Seleção! Mas o meu pai entendia melhor que muitos que o futebol é isso. E era mesmo essa possibilidade de qualquer time poder vencer que ele sempre falava que amava sobre esse jogo bonito.

Depois da derrota do Brasil, toda pessoa que entrava naquele quarto de hospital (o dia inteiro e todo dia até a final) falava: 'e aí, Pelé? Agora quem que você quer? Claro que Argentina não'. E ele falava: 'Argentina sim! Essa taça tem que ficar na América do Sul e o Messi merece.' Todos fingiam (e às vezes não fingiam) horror: 'Como? Argentina?'. E ele simplesmente dizia: 'sim, o Messi merece'.

Ele já não estava conseguindo assistir televisão na final, mas ele entendeu que a Argentina ganhou e o Messi conseguiu levantar a taça, e ficou feliz.

Viva o futebol."

Siga o Lance! no Google News