Após Milton Leite, mais um narrador pede demissão da Globo. Saiba o motivo
Quadro de locutores da emissora teve baixas recentes
- Matéria
- Mais Notícias
A Globo teve mais uma baixa no quadro de narradores em 2024. Após a saída de Milton Leite, em agosto, Henrique Guidi pediu demissão da empresa. De acordo com o portal "f5", o locutor, que estava há 13 anos na emissora, alegou motivos pessoais e vontade de dar novos rumos à carreira.
Relacionadas
➡️ SBT se pronuncia sobre possível substituto de Cléber Machado na emissora
Henrique Guidi chegou à Globo através do rádio, na Gazeta AM, e foi contratado como repórter em 2011. Dois anos depois, o jornalista assumiu a função de narrador. Nos últimos anos, o locutor comandou partidas de clubes paulistas nas Séries A e B do Brasileirão, no SporTV.
Além dos jogos de futebol, Henrique Guidi também era figurinha carimbada nas transmissões de vôlei na emissora. O narrador também participou da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, entre agosto e novembro.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Saída de narradores da Globo
O locutor entra na lista recente de saídas de narradores na Globo. Além de Henrique Guidi e Milton Leite, o pernambucano Rembrandt Júnior pediu para deixar a emissora em 2023. No ano passado, foram demitidos outros nomes importantes, como Cléber Machado, Jota Júnior e Jayme Júnior.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias