Após perder um filho em tragédia, repórter da ESPN celebra nascimento de caçula: ‘E assim vamos seguindo’
Mendel Bydlowski perdeu um filho de cinco anos que caiu de uma janela em um quarto de hotel no Guarujá, em janeiro de 2020
O repórter da ESPN Mendel Bydlowski celebrou nesta quinta-feira, pelas redes sociais, o nascimento da filha caçula Rebeca, fruto do relacionamento com Juliana. A família passou por uma tragédia em janeiro de 2020 com a morte de Arthur, que na época tinha cinco anos. O menino caiu da janela de um quarto de hotel no Guarujá, onde a família passava férias.
Mendel e Juliana também são pais de Thomaz. O menino aparece nas fotos postadas pelo jornalista nas redes. Em um emocionante texto, Mendel comemorou a chegada de Rebeca.
- A Rebeca chegou!!! Nosso terceiro filho, a primeira menina! Linda e com muita saúde, já querendo mamar loucamente, olhos bem abertos para entender o que está acontecendo e um chorinho gostoso (já estamos acostumados!).
Ela não tem ideia de como é bem-vinda, de como já transformou nossas vidas, de como nos dá força, nos enche de alegria e amor! - iniciou.
- Mas logo vai perceber o que já tem: Um grande exemplo, uma mãe que enfrentou mais uma gravidez e, nesse período, completou um curso de especialização e começou outro. Muito cuidado de um irmão que não via a hora dela chegar, já fez muito carinho e, constantemente, pede o silêncio de todos para a Rebeca dormir - continuou ele, antes de citar o irmão Arthur.
- E a proteção do outro irmão, que certamente está muito feliz, ele está aqui conosco celebrando o reforço no nosso time, celebrando a vida. E assim vamos seguindo em frente. Gostaria de compartilhar esse momento com tantas pessoas que nos ajudaram e nos ajudam na nossa jornada, nos dá esperança!
Também tenho a esperança de aprender a ser um bom pai de menina e que a Rebeca durma a noite toda!!! Bom… encerrando aqui porque ela já acordou! - concluiu.
Arthur faleceu ao cair de uma janela do 5º andar de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro. O menor estava brincando com o irmão mais novo, próximo de uma das janelas do apartamento. Durante a brincadeira, Arthur acabou forçando o vidro - que já estava um pouco quebrado - e caiu.
A criança chegou ao hospital com uma parada cardiorrespiratória e os médicos tentaram uma manobra de ressuscitação, mas não tiveram sucesso. Nas redes sociais, a tragédia repercutiu bastante: torcedores, amigos do jornalista, clubes e emissoras enviaram mensagens de apoio. Mendel se manifestou agradecendo o carinho e afirmando viver um "sentimento de vazio". No Twitter, a hashtag "ForçaMendel" foi uma das mais mencionadas.