Após processar Neymar, empregada chora ao detalhar demissão: ‘Apoio nenhum’

Doméstica entrou na Justiça contra o jogador e pede indenização

Escrito por

Após entrar na Justiça contra Neymar, uma empregada doméstica conversou com a "TV Record" e deu detalhes sobre a relação profissional com o jogador. A mulher, que chorou ao dar a entrevista, contou como a informaram sobre o término do trabalho na casa do atleta, em Paris.

- A secretária me chamou e falou assim: "Aqui está seu pagamento, não precisa vir mais, resolva sua vida pessoal". Eles mandaram eu buscar o meu dinheiro com o segurança da entrada principal. Sem apoio nenhum. Nisso, tive até minha luz cortada por uma semana - alegou.

De acordo com o jornal "Le Parisien", a mulher alega que trabalhava quase 70 horas semanais, sem folgas, recebendo cerca de 15 euros por hora. Ainda segundo o veículo, a empregada afirma que não tinha visto para trabalhar na França, além de não receber assistência médica.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A empregada, que pede cerca de R$ 2 milhões de indenização, também diz que não recebeu comprovantes de pagamento, folgas ou licenças remuneradas, mesmo quando esteve grávida. Quando Neymar deixou a França, advogados da mulher teriam enviado uma carta ao jogador para formalizar um acordo.

Ao jornal francês, a assessoria de Neymar afirmou não ter recebido qualquer notificação judicial.

Siga o Lance! no Google News