O jogo entre Flamengo e Atlético-MG, nesta quarta-feira (29) será comandado por Ramon Abatti Abel, fato que causou revolta no apresentador Thiago Asmar, o "Pilhado". Em programa da "Jovem Pan", o jornalista detonou a CBF pela escalação do árbitro no duelo, e relembrou um possível erro do profissional.
- O nome do cidadão é Ramon Abatti Abel. É o árbitro que não marcou o pênalti do Richard Ríos no Éverton Ribeiro no empate entre Flamengo e Palmeiras. A CBF ter a cara de pau de escalar num jogo decisivo esse árbitro que teve um erro escandaloso, é uma vergonha - começou Thiago Asmar.
- A escalação de um árbitro que prejudicou o Flamengo descaradamente é uma vergonha. Eu faria isso que estou fazendo se fosse para o Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG, porque é ridículo. A CBF tem que fechar as portas, não faz nada de bom. É uma vergonha - completou o apresentador.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O lance citado por Asmar ocorreu em julho, em jogo no Allianz Parque. Na última segunda-feira (27), Ramon Abatti também causou polêmica ao não marcar outro possível pênalti no jogo entre Goiás e Cruzeiro. O atacante Wesley, do time mineiro, foi puxado na área, e reclamou bastante com o árbitro.