O segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã, começou com bastante tensão antes mesmo de a bola rolar. O clima no entorno do estádio ficou pesado na chegada da torcida mandante, e vídeos nas redes sociais mostram um grande número de torcedores tentando invadir a área em que ficam as catracas do estádio. Quem gravou um dos momentos foi a apresentadora Luana Maluf.
+ Quanto Flamengo ou Corinthians vão faturar com o título da Copa do Brasil? Veja o valor
A apresentadora registrou alguns momentos de tensão em seus stories do Instagram e chegou a dizer que precisou se esconder atrás de um carro para se proteger, em cenas classificadas por ela como "bizarras". É possível perceber um policial tentando segurar alguns torcedores nas imagens, mas o número de flamenguistas é desproporcional ao número de agentes.
A noite será de casa completamente lotada no Maracanã, com todos os ingressos à disposição vendidos. A expectativa por parte do Flamengo é de quebrar o recorde de público do estádio. O jogo com maior número de pessoas até aqui é do próprio Rubro-Negro, no Campeonato Brasileiro deste ano, contra o Palmeiras: 69.997 presentes foram assistir ao empate em 0 a 0 entre as equipes.
+ Flamengo x Corinthians: rubro-negros apostam em histórico como trunfo na final da Copa do Brasil
Além disso, outra marca que o Flamengo espera bater é o de maior renda do Maracanã. O recorde, até o momento, pertence à final da Copa do Brasil de 2013, contra o Athletico, que gerou R$ 9.733.785,00. Nesta quarta, a expectativa é alcançar a meta de R$ 10 milhões.
+ Flamengo x Corinthians: onde assistir, prováveis times e desfalques da final da Copa do Brasil
O duelo entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 (horário de Brasília) e vai definir o grande campeão da Copa do Brasil 2022. Após o empate em 0 a 0 no jogo de ida, na Neo Química Arena, qualquer vantagem dá a taça ao vencedor. Em caso de nova igualdade, a decisão irá para os pênaltis.