Fora do grupo Globo desde 2019, a jornalista Domitila Becker marcou época na emissora ao comandar o programa "É Gol", ao lado de Cartolouco, no Sportv. Em conversa no podcast "Flow Sport Club", a apresentadora relembrou a parceria com Lucas Strabko e disse que não gostou daquele período da carreira.
- Ele é louco mesmo, não é personagem. Era meio tenso, já gritava logo de manhã. Mas ele é gente boa, divertido. Para a Globo era uma tensão, porque ele falava muita merda. Foi antes de explodirem os canais de youtube em que você tem liberdade para falar palavrão - disse Domitila.
+ Repórter da ESPN revela 'previsão' de funcionário do Palmeiras sobre chegada de Gerson ao Flamengo
- Todo dia de manhã tinha alguma bronca sobre uma bosta que ele tinha falado. Foi um momento meio tenso, eu não curti tanto. Eu pensava sempre qual era a próxima merda que ele iria fazer, e aí tinha sempre um chefe para dar uma palestrinha. Foi um período que eu não gostei - completou.
+ Bailarina do Faustão está grávida de ex-jogador de Flamengo e Corinthians
A apresentadora pediu demissão da emissora para viajar ao mundo e atualmente trabalha no "UOL Esporte". Cartolouco, por sua vez, foi demitido em 2020 após inúmeras polêmicas na emissora. O jornalista, que participou do reality "A Fazenda", atualmente faz sucesso com canal no Youtube.