O "Tá Na Área" , do SporTV, mudou de formato. Com um visual mais moderno que remete ao mundo dos games, o programa mantém a mistura exata entre informação de qualidade e descontração, marca registrada dos apresentadores Magno Navarro e Igor Rodrigues. A nova logomarca é inspirada em elementos do universo digital, que também aparecem na nova abertura.
+ Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021!
A vinheta que inicia o programa agora remete a um simulador, que transporta a dupla de apresentadores por um mundo tecnológico em meio a ícones representando bolas de futebol, raquetes de tênis e luvas de boxe. O cenário também foi renovado e passa a ter o roxo como cor dominante. “Essa nova identidade visual ressalta a forma que fazemos o programa, como criamos os conteúdos e como contamos as histórias do mundo esportivo. Temos uma linguagem diferente e queremos impactar quem está assistindo, fazendo um programa com mais leveza e humor”, destaca Magno Navarro, que estreou no comando da atração em novembro de 2020, ao lado de Igor Rodrigues.
Para Igor, a chegada da nova identidade visual reforça a conexão com o público jovem: “Recebemos um desafio muito grande. Vamos entrar em um momento que casa muito com o estilo que desenvolvemos e essa nova identidade visual vai nos ajudar imensamente. Estou numa expectativa imensa para este novo momento do programa”.
A estreia do novo ‘Tá Na Área’ acontece a partir das 18h, logo após a transmissão de Inglaterra x República Tcheca, pela terceira rodada da fase de grupos da Eurocopa, no SporTV.