Arnaldo Ribeiro diz que Romário foi superestimado e dispara: ‘Não conta com a minha admiração’
Jornalista do SporTV afirma durante podcast que Careca foi superior ao Baixinho
- Matéria
- Mais Notícias
O comentarista Arnaldo Ribeiro foi o alvo de uma das principais polêmicas desta semana por uma afirmação que fez sobre o ex-jogador Romário, indicado por muitos como um dos melhores centroavantes de todos os tempos.
Relacionadas
Durante o programa "Posse de Bola", o jornalista do SporTV opinou numa discussão sobre o "Baixinho" e ressaltou que, por acompanhar toda a carreira do jogador, pode afirmar que o atacante Careca foi superior.
- Eu fico muito confortável para falar do Romário porque eu peguei ele começando, trabalhei junto com ele e tenho essa convicção. (...) Acho que tem uma boa vontade gigante com o Romário e admito que ele foi um cracaço na zona do agrião, talvez incomparável. Só que futebol não é só zona do agrião. Quando eu falo da comparação com o Careca, é que o Careca foi o melhor jogador brasileiro por muito tempo e era um jogador que não atuava só na zona do agrião - afirmou.
Ao complementar seu comentário, o jornalista afirmou que não só Romário foi uma das pessoas mais individualistas e egocêntricas de todos os tempos no esporte brasileiro, mas que, além de não contar com sua admiração, foi superestimado.
- O Romário é o símbolo desse país, essa é a questão. O Romário é o do país que só conta a história dos vencedores. O Romário como atleta, como jogador e como pessoa, ele foi uma das pessoas mais individualistas, egocêntricas de todos os tempos no esporte brasileiro. Por mais que o talento na pequena área seja demais e tudo mais, beleza, foi um cracaço, mas não conta com a minha admiração mesmo e é superestimado sim - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias