Arrascaeta, Ganso, Pedro Raul e Victor Cuesta se reúnem para jogo de sinuca em ação publicitária

Encontro de craques faz parte de campanha que apresenta novos produtos da cerveja Brahma

imagem cameraAção reuniu jogadores em meio a várias referências sobre o futebol do Rio (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 28/06/2023
00:02
Compartilhar

Em ação publicitária da cerveja Brahma, os jogadores De Arrascaeta, do Flamengo, Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, Pedro Raul, do Vasco, e Victor Cuesta, do Botafogo, se juntaram para uma partida de sinuca.

Em imagem divulgada pela marca, os atletas disputam a partida em meio a uma série de referências históricas do futebol carioca espalhadas pelo cenário.

+ Pogba aparece com camisa de gigante brasileiro: saiba famosos que têm carinho por clubes do Brasil

O encontro levou um pouquinho da rivalidade dos campos para o bar, mas, dessa vez, com descontração. A iniciativa foi aprovada pelos atletas, que aproveitaram o momento de confraternização fora das quatro linhas.

+ Luiz Araújo chega ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo: 'Agora faço parte da Nação'

- Foi bem legal participar desse projeto, que conseguiu reunir um jogador de cada time. Assim, pudemos trocar uma ideia com mais calma, sem a correria dos jogos - destacou Ganso.

+ Vasco faz contato por treinadores estrangeiros, mas adota cautela na escolha; Rogério Ceni também é cotado

Meia do Flamengo — que acabou vice-campeão carioca para o Fluminense de Ganso, mas eliminou o rival na Copa do Brasil —, Arrascaeta disse compartilhar a sensação do companheiro de profissão.

Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

- Foi uma resenha boa de participar. Fico muito honrado de estar aqui como representante do Flamengo - afirmou.

+ Internautas apontam ausência de Cristiane e criticam convocação

Pedro Raul, assim como o rival Arrascaeta, também destacou o orgulho de ser a imagem do seu time na iniciativa da ação.

+ Sormani detona jogadores do Santos por ida à festa: 'Falta de vergonha na cara'

- Fico muito feliz em representar o Vasco nessa campanha. Com certeza, a galera vai curtir o lançamento - frisou.

Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Por fim, Victor Cuesta não deixou passar o capricho da produção, cheia de referências à história do futebol carioca, para encantar os torcedores mais atentos.

- Gostei muito de tudo da campanha. Aqui, na gravação, tinha referências históricas do Botafogo e dos demais clubes. A Brahma caprichou - elogiou o zagueiro.

+ Narrador relembra polêmica frase sobre torcedores do Flamengo: 'Não é pejorativo'

Diretor da Brahma, Maurício Landi destacou a longa relação entre a marca e o futebol carioca e celebrou o sucesso da ação.

- Esse projeto não poderia ser mais a cara da Brahma, mostrando que as combinações mais surpreendentes podem ser as mais incríveis. E, além disso, brinca com um universo pelo qual somos completamente apaixonados - finalizou.

Siga o Lance! no Google News