O clássico entre Fluminense e Flamengo, no último domingo (16), foi marcado por inúmeras polêmicas de arbitragem. Uma delas ocorreu em uma disputa entre Felipe Melo e Arrascaeta, dentro da área. O ex-árbitro Paulo Cesar de Oliveira analisou o lance no "Troca de Passes", e o jogador do Rubro-Negro respondeu a publicação nas redes sociais.
- O Arrascaeta está olhando para o Felipe Melo, não está se preocupando com a bola. Tem um jogador (Felipe Melo) que está desde o início está em busca da disputa da bola, e tem um outro jogador (Arrascaeta) que está percebendo a movimentação, olha novamente, e vem para obstruir a passagem de quem está buscando a bola - começou PC.
- Aí, o jogador que já saltou faz o quê, para de saltar, volta? O choque foi inevitável, mas muito em função dessa ação do Arrascaeta, que desde o primeiro momento quis buscar essa movimentação para se posicionar na frente do jogador que ia se posicionar. É um lance difícil, interpretativo e polêmico - completou o comentarista.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O perfil do "Ge" publicou a análise de PC de Oliveira nas redes sociais, e Arrascaeta respondeu minutos depois:
- Resumindo, nunca encosto na bola e segue o jogo. Incrível - escreveu Arrascaeta, com um emoji de palhaço.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
Além do lance entre Arrascaeta e Felipe Melo, o clássico foi recheado de outras polêmicas. Torcedores do Fluminense reclamaram de um pênalti após a bola bater no braço de Gerson na área. O árbitro Sávio Pereira Sampaio também anulou um gol de cada lado e expulsou o atacante Luiz Araújo, do Flamengo, no fim do jogo, que terminou em 0 a 0.