O atacante francês Wissam Ben Yedder foi acusado de estupro, tentativa de estupro e agressão sexual pela promotoria de Nice, por eventos ocorridos no dia 10 de julho na Costa Azul francesa, em Beausoleil. O jogador é camisa 10 e capitão do Monaco.
Segundo informações iniciais do jornal francês 'Nice Matin' e posteriormente confirmadas pelo Ministério Público de Nice, Ben Yedder compareceu a audiência da última quinta-feira (10) para responder às acusações feitas em julho por duas jovens e foi liberado sob pagamento de fiança de 900 mil euros (cerca de R$ 4,8 milhões na cotação atual) e também foi colocado sob sob controle judiciário.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
O Ministério Público de Nice também indiciou o irmão mais novo de Ben Yedder, de 25 anos. Detalhes da reportagem dão conta que os dois teriam agredido sexualmente uma jovem de 19 anos e outra de 20, no dia 10 de julho, na Costa Azul francesa.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
É válido destacar que Ben Yedder foi condenado a seis meses e um dia de prisão em abril deste ano, devido a um delito fiscal no período em que jogou no futebol espanhol. A pena, contudo, foi suspensa por dois anos desde que o atacante não cometa novas infrações.