O Atlético-MG se envolveu em mais uma polêmica no último domingo após reclamações contra a arbitragem no duelo contra o São Paulo, no Mineirão. Um dos lances seria um possível pênalti de Miranda em Hulk. Segundo o 'Goal.com', o Galo, inclusive, deve pedir a CBF que Anderson Daronco não apite mais jogos da equipe. No Seleção SporTV, o jornalista André Rizek criticou a postura do clube.
+ Pai do Luva de Pedreiro chora ao falar sobre multa de R$ 5 milhões: 'Allan Jesus não explicou nada'
- Atlético-MG está reclamando de coisas que não deveria. Sinceramente, alguém acha que foi pênalti do Miranda no Hulk? A imagem mostra que toca só a bola. Estão reclamando como se fosse o gol de mão do Maradona. Não faz sentido - comentou o apresentador.
+ Mauro Cezar detona Rodinei: 'Um dos piores laterais da história do Flamengo'
- Tenho muito carinho pelo Galo, mas o clube está sendo mais marcado por reclamações sem sentido do que pelo futebol. São reclamações infrutíferas, como o lance do Miranda com Hulk, a nota do bebedouro do Mineirão, polêmica com Gabigol - emendou Rizek.
+ 'Sou dependente químico igual aos que estão na Cracolândia', comenta Walter Casagrande
Nas últimas semanas, o clube divulgou notas oficiais que foram criticadas por torcedores e jornalistas. Uma delas seria contra a declaração sobre 'inferno' dita por Gabigol após jogo de ida da Copa do Brasil. Em outra, o clube reclama de uma brincadeira do perfil oficial do 'Mineirão' com o recém-contratado Pavón.