Atlético Mineiro x Palmeiras: torcedores prestam homenagem à menina Bárbara Vitória no Mineirão

Sérgio Coelho, Presidente do clube, esteve presente no velório da criança que foi enterrada com a bandeira do Atlético-MG

Escrito por

A torcida do Atlético-MG homenageou a torcedora Bárbara Vitória, de 10 anos. A criança teve seu nome cantando pela torcida do Galo aos 10 minutos do primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, no Mineirão, pela Libertadores.  

A menina Bárbara Vitória foi encontrada morta em um matagal de Ribeirão das Neves, na Grande BH, nesta segunda-feira, 1º de agosto. Ela estava com a camisa do Galo quando foi assassinada.

Na terça-feira, o Atlético-MG se manifestou sobre o caso, e se solidarizou com a família da pequena torcedora Bárbara Victória Vitalino Rodrigues. O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, também esteve presente no enterro da criança, que foi realizado nesta quarta-feira. Bárbara foi enterrada com uma bandeira do Galo.

Antes da bola rolar no Mineirão, houve um minuto de silêncio em homenagem à criança e, aos 10 minutos de jogo, a torcida gritou seu nome no estádio.

'BÁR BA RA VITÓÓRIAAAA"! BÁR BA RA VITÓÓÓRIAAA!' (cantou a torcida)

O corpo de Bárbara, que estava desaparecida desde domingo, foi encontrado em um matagal próximo a um campo de futebol por uma estudante que estava ajudando nas buscas. O campo fica a cerca de 500 metros da casa da menina.

Siga o Lance! no Google News