O avião que transportava Neymar de volta ao Brasil após férias em Miami nos Estados Unidos precisou fazer um pouso de emergência em Boa Vista, Roraima. Com ele estavam sua irmã, Rafaella, a namorada, Bruna Biancardi, e amigos. A informação foi publicada inicialmente pela ESPN.
O avião teve problemas técnicos e, apesar do susto, todos os passageiros estão bem. O jato particular deve seguir para São Paulo, onde passará por reparos. Neymar segue para sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
- Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr.,sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem - disse o comunicado da assessoria de imprensa do camisa 10 do Paris Saint-Germain.
> Real Valladolid mudou o escudo! Veja proposta de designer para outros clubes do futebol mundial
De acordo com informações do Le Parisien, o avião de Neymar saiu de Miami, nos Estados Unidos, e fez uma parada em Barbados, no Caribe, decolando rumo ao Brasil em seguida. A aeronave modelo Cessna 680 Citation foi fabricada em 2008 e pertence a 'Neymar Sport E Marketing', voando sob a matrícula PR-SMK. O avião é avaliado em cerca de R$ 94 milhões.
Neymar postou fotos com a irmã Rafaella e do avião no ar em posts no Instagram. O jogador foi visto também em imagens postadas por páginas de fãs do craque que seriam de funcionários do aeroporto de Boa Vista, onde o avião fez o pouso forçado.
Neymar curtiu as férias em Miami e Las Vegas, nos Estados Unidos, onde compartilhou a rotina ao lado dos amigos em boates, mesas de poker e com a namorada Bruna Biancardi. O camisa 10 da Seleção Brasileira chegou ao Brasil para curtir a reta final de descanso antes de se reapresentar ao PSG para o inicio da próxima temporada.