menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Bancária que acusou Antony de agressão dá versão diferente em suposto áudio vazado: ‘Estava no ódio’

Conversa foi exposta por um assistente do atacante do Manchester United

Captura-de-tela-2023-09-08-152149-aspect-ratio-512-320
Antony foi acusado de agressão por Ingrid Lana (Foto: Reprodução)

Escrito por

A bancária Ingrid Lana, que acusou o atacante Antony de agressão na última semana, teve uma conversa vazada por Reginaldo Teixeira, uma das pessoas que trabalha com o jogador. Na segunda-feira (11), o homem expôs uma suposta ligação telefônica que teve com a mulher, que defende o atleta e revela que o mesmo "não é agressivo".

- Então a Globo tá me procurando, a Record quer saber se o Antony me bateu, não sei se essa menina fez isso, não acredito que ele seja agressivo. Sei que errei com ele, e ele errou comigo, só me usou e me tirou, mereceu também levar uma bomba minha. Só que o que ela (Gabi Cavallin) tá fazendo não tá sendo justo, se ele precisar de mim, eu vou na mídia, mas ele precisa confiar em mim. Eu só ferrei ele porque me senti usada e você sabe que isso machuca - teria dito Ingrid.

- Mantenho os contatos, os amigos dela são os mesmos que os meus, sei de várias coisas, sei de tudo. Não me envolvi mais, ele é um moleque, mas não quero acabar com a carreira dele. Fala com Antony, eu sei que ele foi prejudicado, mas eu estava com ódio, me senti usada, viajei 15 horas para ir até lá, depois fingir que não existia por causa de Gabi... Ela é uma vagabunda, uma prostituta! Falei com ele pra largar ela e voltar com a mulher dele - completou.

No comentário da publicação de Reginaldo, Ingrid respondeu que "tem o direito de mudar de lado", mas afirmou que não iria expor provas e que irá resolver a situação na justiça, "inclusive as reais ligações".

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Na última sexta (7), Ingrid concedeu uma entrevista à Record, onde acusou Antony de agressão. Segundo a mulher, o jogador a teria empurrado contra a parede. Um dia depois, o atleta expôs conversas no WhatsApp com a bancária, negou as acusações e a chamou de "farsante". Ingrid rebateu os prints do atacante e afirmou que o mesmo estaria "desesperado".

Ingrid Lana
Ingrid Lana acusa Antony de agressão (Foto: Reprodução/Rede social)

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

A relação entre Ingrid e Antony teria ocorrido em outubro do ano passado. Com um processo em andamento por agressão a Gabriela Cavallin, o atacante recebeu uma outra acusação na quinta-feira (7). Rayssa de Freitas registrou um boletim de ocorrência e relatou que sofreu lesão corporal por agressão do atleta e por Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu, do Palmeiras.

Caso envolvendo Gabriella Cavallin

A Dj Gabriella Cavallin denunciou Antony em maio, alegando violência doméstica. A ex-namorada do atacante afirmou que o jogador era agressivo, ciumento e impedia a então namorada de exercer sua liberdade. A influenciadora ainda alegou ter sido agredida quando estava grávida de três meses. A mulher perdeu o bebê após parto de 30 horas. Em junho, Antony negou as acusações.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter