A Band estuda alterar o horários dos jogos do Brasileirão feminino 2022. Visando melhorar a audiência das transmissões esportivas e privilegiar seu novo programa de humor, nomeado de "Perrengue", a emissora estaria cogitando avaliar com calma novos horários. A ideia é que o ex-"Encrenca", da Rede TV!, mantenha boa audiência na faixa, agora na tela da Band.
+ Confira a tabela de jogos e a classificação do Brasileirão feminino
As informações são do portal "Notícias da TV". Em 2020, o Campeonato Brasileiro feminino era exibido na TV aberta às 20h. Contudo, o programa humorístico "Encrenca", então na Rede TV!, batia os números de audiência: cerca de 3 pontos médias para o futebol, enquanto a atração batia entre 4 e 5 pontos. A final entre Palmeiras x Corinthians chegou a ter pico de 6 pontos nos índices do Ibope, na capital paulista.
Depois, a Band optou por colocar jogos às 14h e dentro do programa "Show do Esporte", no domingo. O horário recebeu reclamação das atletas devido ao forte calor prejudicar o desempenho nas partidas. Além disso, o que se se sabe é que a faixa de 16h está descartada, porque disputaria diretamente com o futebol masculino da Globo.
A Band não estipula um período para que esteja definido o novo horário do Brasileirão. A principal mudança, de acordo com o portal, é que o "Perrengue", até então feito com Tatola Godas, Ângelo Campos, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça, ocupará a faixa de 20h até 22h30.