Ao ser questionado sobre o caso de racismo ocorrido na partida entre PSG x Istanbul Basaksehir, Jorge Jesus afirmou que "está muito na moda isso de racismo". O apresentador Marcelo Barreto criticou o que disse Jesus e lembrou da recente acusação de machismo após a resposta do técnico à repórter.
>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
- O Jorge Jesus, neste episódio, ilustrou a expressão "perder uma ótima oportunidade de ficar calado". Ele começa bem: "não posso dizer porque não estava lá e não sei o que foi digo lá". Para aí. O passo seguinte que ele deu, inclusive porque ele vem de um caso em que ele se dirige a uma repórter na semana passada e diz: "é natural que você não saiba". Ele acaba usando a estratégia do racismo reverso - disse Barreto durante o programa "Redação SporTV" desta manhã.
A partida entre PSG x Istanbul Basaksehir foi paralisada e adiada após os jogadores relatarem racismo cometido pelo quarto árbitro. O jogo será retomado nesta tarde de quarta-feira, às 14h55, a partir do minuto 14 do primeiro tempo, quando a confusão começou.