Narrador do Grupo Globo desde 2020, Everaldo Marques relembrou uma história curiosa durante o programa 'Que história é essa, Porchat?', da GNT. O locutor contou como narrou uma luta de Acelino Popó, enquanto estava 'bêbado' em um quarto de hotel na Argentina, em 2003.
+ O que é compliance? Demissões de Sormani e Facincani na ESPN mostram 'tolerância zero' da Disney
- Era sábado à noite e eu estava de férias em Buenos Aires. Fui a um restaurante, carnezinha, vinhozinho, vinhozinho, vinhozinho... Voltei para o quarto, entrei no computador e o produtor da rádio me mandou uma mensagem. Disse que eles tinham desistido de transmitir uma luta do Popó porque não ia ter exibição ao vivo na Globo. Aí eu falei pra ele que, em Buenos Aires, a luta iria passar ao vivo - começou Everaldo.
+ Ex-surfista do circuito mundial morre ao ser agredido em briga de bar
- Continuei mexendo no computador, aí meu chefe me mandou mensagem perguntando se eu poderia narrar. Eu já tinha o sonho de ser narrador, mas ainda não tinha aparecido oportunidade. Aí eu fiquei no dilema: 'Eu tô de férias, mas é meu sonho, mas eu tô bêbado'. Voltei na conversa, vi que não tinha cometido nenhum erro de digitação e falei 'tô altinho, mas nem tanto'. Aí pensei, 'f*****, vamos lá' - completou o narrador.
+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga
Na ocasião, Popó lutou contra o argentino Jorge Barrios e venceu no último assalto, em duelo bastante disputado. Everaldo narrou a luta via telefone e também admitiu ter ficado bastante nervoso. O narrador, no entanto, não teve outras oportunidades na função e pediu demissão da rádio no ano seguinte. O locutor de 44 anos foi contratado pela ESPN em 2005, onde ficou até 2020.