Bebeto fez dura crítica à CBF em festa dos 30 anos do Tetra: ‘Não abriu as portas’
Ex-atacante revelou mágoa com a entidade durante evento
- Matéria
- Mais Notícias
Campeões do mundo em 1994, ex-jogadores da Seleção Brasileira comemoraram os 30 anos do feito em um restaurante na Barra da Tijuca, na última sexta (19). Destaque naquela Copa do Mundo, o ex-atacante Bebeto criticou a CBF por não organizar um evento para celebrar a data.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- É difícil de falar. O Outback abriu as portas para a gente, chamou a gente para fazer essa festa, mas quem deveria fazer isso, sem dúvida nenhuma, todos sabem, era a CBF. Nos 25 anos, eles fizeram uma festa na Granja Comary, voltamos no tempo, foi muito legal - começou.
- E hoje estamos aqui, a CBF não abriu as portas, mas o Outback abriu. É triste a gente falar. Como a Confederação Brasileira de Futebol não faz uma festa, nem que seja pequena? Se eles estão ali, é por causa da gente, que lembrassem da gente - completou o ex-atacante.
➡️Jorginho defende legado do Brasil de 94: ‘Essa Seleção foi ridicularizada por muitos anos’
O evento também serviu para selar a paz entre Romário e Bebeto. Durante a festa, que contou com a presença de jornalistas, o "Baixinho" relembrou o atrito com o ex-companheiro de ataque e se declarou para o amigo. Romário também falou sobre o atual momento da Seleção Brasileira e afirmou que a equipe precisa "jogar para Neymar".
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias