O SporTV prepara uma programação especial para as Olímpiadas de Tóquio, que acontecem entre julho e agosto deste ano. Uma das principais novidades é o programa novo, diário, comandado por Marcelo Barreto e o técnico Bernardinho, que recentemente aceitou o convite para assumir a seleção masculina da França, após os Jogos.
+ CONFIRA OS CONFRONTOS DA CHAMPIONS LEAGUE
Durante os Jogos Olímpicos, o SporTV terá quatro canais exclusivos para o evento e mais de 40 sinais com competições disponíveis para os assinantes, inclusive no Globoplay. Na TV Globo, serão mais de 200 horas de transmissões ao vivo, especialmente de jogos e provas que envolvam atletas brasileiros, além das principais disputas e as cerimônias de abertura e encerramento.
“Histórias Sobrepostas”
Além disso, o canal prepara novidades para está quarta: um novo quadro no 'Redação SporTV' com Marcos Uchoa como convidado, além da estreia de “Histórias Sobrepostas”, que contam com as vozes de Patrícia Pillar e Tony Ramos e relatam do encontro no tempo entre as duas edições dos Jogos Olímpicos de Tóquio: a de 1964 e a que começa em 23 de julho deste ano.
Estúdio Olímpico
Apesar das restrições provocadas pela pandemia, a Globo não vai alterar a qualidade de sua entrega para o público. Priorizando segurança e saúde da equipe, a opção foi fazer no Brasil o estúdio olímpico. A ideia é que o estúdio dê a sensação de que o público está na capital japonesa, alimentado por imagens ao vivo de Tóquio.
A perspectiva de 270º vai gerar uma amplitude impactante. Estar no Brasil permite mais participações presenciais no estúdio olímpico: o time do Esporte, ex-atletas e talentos da Globo de maneira geral estarão reunidos nesse grande momento olímpico.