Bolsonaro brinca antes do Dérbi: ‘Se Palmeiras perder, posso pegar o Itaquerão’
Presidente falou do clássico paulista e provocou torcedores do Corinthians
O presidente da República Jair Bolsonaro brincou com o Dérbi paulista deste domingo. Em entrevista ao sair do Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta manhã, o presidente falou sobre o clássico do time do coração. Torcedor declarado do Palmeiras, ele afirmou que "a porcada vai ficar feliz".
- Não teremos feijoada hoje à noite. A porcada vai tá feliz hoje à noite, tenho certeza disso. Se der o contrário, é bom não zoar, senão posso pegar o Itaquerão pra nós. Falou? É brincadeira - comentou o presidente em publicação divulgada pela Folha de São Paulo.
Esta não é a primeira vez que Jair Bolsonaro se envolve com temas ligados ao futebol. O presidente da República esteve em campo na entrega do troféu para o Palmeiras, no ano passado, quando o time foi campeão brasileiro. No último domingo, Bolsonaro esteve na Arena do Palmeiras para acompanhar o empate da equipe paulista contra o Vasco no Brasileirão e acabou sendo criticado por atrasar o início do segundo tempo da partida ao entrar em campo.
A bola vai rolar hoje, às 19h, para Corinthians e Palmeiras, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 13° rodada do Brasileirão. O Lance transmite a partida em tempo real.