Bolsonaro compara virada histórica do Fluminense a governar o país
Presidente do Brasil foi questionado sobre como está sendo governar o país e, como exemplo, lembrou do jogo do Tricolor contra o Grêmio, pelo Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente Jair Bolsonaro deu uma curiosa resposta ao ser questionado como avalia seu governos nos primeiro meses de mandato. Ele usou a virada histórica do Fluminense sobre o Grêmio, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro deste ano como exemplo.
– Não é fácil, não. Zebras acontecem. Você pode ter o time lá embaixo, quem diria o Fluminense, depois de estar perdendo por 3 a 0, fosse para cima do Grêmio? Teve muito gremista que no intervalo foi tomar o seu refrigerante, sua cerveja, e não viu mais o jogo, quando começou aquela avalanche de gols do Fluminense. Não é fácil realmente governar o Brasil, por isso você tem de ter uma equipe de ministros que converse contigo e entre si. As 23 pessoas e mais o vice, as 24 pessoas que estão na linha de frente buscam soluções para o Brasil – afirmou.
Depois de estar perdendo por 3 a 0, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz foi buscar a virada sobre o Grêmio, cedeu o empate e voltou a ficar à frente no placar, para vencer por 5 a 4, em uma partida eletrizante pela terceira rodada do torneio nacional. André, Everton, Jean Pyerre e Kannemann marcaram para o time gaúcho, e Yony González, duas vezes, Luciano, Matheus Ferraz e Pedro, para o Tricolor das Laranjeiras.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias