Torcedores ilustres na partida entre Flamengo e CSA pelo Campeonato Brasileiro. O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, foram ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, para acompanhar o duelo pela nona rodada do torneio nacional, última antes da paralisação para a Copa América.
Jair Bolsonaro ganhou um uniforme vermelho e preto e um branco autografado, que utilizou quando o jogo começou. Torcedor declarado do Palmeiras, ele chegou a segurar o escudo, a se posicionar de pé para fotos e a levantar a mão do ministro, discreto, mas que teve o nome cantado pelo estádio em meio a um cenário político turbulento.
Explica-se: Moro, ex-juiz da Lava Jato, é alvo do noticiário desde que supostas conversas com o procurador Deltan Dallagnol foram reveladas pelo site "The Intercept". O ex-juiz da Lava Jato retribuiu o apoio de Bolsonaro apontado para ele, enquanto a bola rolava.
POSTAGEM DO FLAMENGO
No intervalo da partida, o Flamengo postou uma imagem na qual aparecem o presidente, Moro, o deputado federal Hélio Bolsonaro, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, e Alexsander Santos, diretor de relações governamentais do clube carioca. Veja abaixo:
Quem também foi presenteado com o uniforme foi o vice-presidente Hamilton Mourão, que é torcedor do Flamengo confesso.