Boxe: Daniella Hemsley, banida por mostrar os seios em vitória, se manifesta e esclarece polêmica

A lutadora gravou um vídeo em seu canal no Youtube

imagem cameraBritânica é cortada de final em torneio de boxe (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Reino Unido (UK)
Dia 20/07/2023
23:16
Atualizado em 21/07/2023
00:40
Compartilhar

Daniella Hemsley, influenciadora que levantou o top e mostrou os seios após vencer a semifinal do High Stakes, se manifestou e deu sua versão sobre a polêmica do último final de semana. A lutadora negou algumas vezes que foram publicadas.

A britânica afirmou que tinha intenção de mostrar os seios protegidos com adesivos na frente, em alusão à 'garota em chamas' - uma expressão. A ideia, no entanto, deu errado e os selos ficaram grudados em seu top.

- Nos vestiários, antes da luta, eu coloquei adesivos de chamas no meu top. Na minha comemoração pós-luta, eu pretendia levantar meu top e mostrar as chamas, vocês sabem, 'garota em chamas', mas eu levantei meu top e os adesivos ficaram grudados. Então, o mundo inteiro viu meus seios -, explicou em um trecho do vídeo.

A lutadora também fez questão de esclarecer que não foi banida do High Stakes, apesar de não participar das finais mesmo com a classificação na semifinal. De acordo com Daniella Hemsley, a decisão de não disputar às finais partiu dela, para se preservar por um período até se recuperar e voltar em breve.

<em>Hemsley se pronunciou através de vídeo em seu canal no Youtube (Foto: Reprodução)</em>

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Tem um monte de especulações sobre eu ter sido banida. Eu não fui banida do Kingpyng. Eu simplesmente decidi tirar umas semanas fora para treinar, me recuperar, recuperar o meu corpo. Eu planejo voltar a lutar no inverno. Eu tinha que tirar um tempo, eu vinha treinando o tempo todo, seis dias na semana durante seis meses -, disse Daniella.

+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90

Cabe pontuar, porém, que pouco após o ocorrido o Kingpyn Boxing emitiu uma nota esclarecendo a situação e comunicando o corte da atleta da fase final que acontecerá em Londres. Confira um trecho da nota abaixo:

"(...) A lutadora envolvida no incidente não estará presente na final e decidiu se afastar do boxe por um tempo. Agora estaremos voltando a atenção para as finais da Kingpyn, com todos nós mais determinados do que nunca a realizar a maior noite do boxe de influenciadores e mostrar o melhor do esporte que todos amamos (...)".

Siga o Lance! no Google News