Com luta confirmada no UFC Fight Night: Emmett vs Topuria, programado para o próximo sábado, a brasileira Amanda Ribas não descartou abrir uma conta no OnlyFans no futuro após acumular milhões de seguidores no Instagram.
Em entrevista ao portal UOL, a atleta disse, entretanto, que gostaria de seguir um caminho diferente na plataforma e mostrar mais dos bastidores da vida de lutadora.
+ “Passo o ponto”! Vasco sofre com zoações dos rivais após mais uma derrota no Brasileirão
- O OnlyFans que o Charles fez, é um que eu penso em fazer também, porque não é voltado para o fã que gosta de ver foto sexy. É voltado para o fã que gosta de acompanhar os bastidores do treino ou, por exemplo: eu estou aqui, dando entrevista, e ele quer acompanhar o que está rolando aqui no quarto, ou o que minha irmã e meu pai estão fazendo aqui do lado - avaliou.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
Com 2,3 milhões de seguidores no Instagram, Amanda acumula um número maior do que nomes como Amanda Nunes, campeã de duas categorias, e Alexa Grasso, dona do cinturão no peso-mosca. Enquanto a brasileira possui 1,8 milhão, a mexicana tem cerca de 800 mil.
+ Lutadores precisam cuidar com excesso de procedimentos estéticos, explica cirurgião
- É muito legal esse engajamento. Eu meio que mostro a vida normal de um atleta, sabe? Quando estou lá em casa, mostro o mato que tem na frente, as cachoeiras, coisas normais do dia a dia que eu gosto. Em semana de luta, por exemplo, é foco total. Não só semana da luta, mas assim que eu assino o contrato, é foco total na luta - garantiu.
+ MMA: ex lutador de UFC anuncia aposentadoria após sete nocautes
Depois de acumular quatro vitórias seguidas em seu início no UFC, Amanda perdeu o embalo e oscilou nas últimas quatro lutas: obteve dois triunfos e duas derrotas.
No próximo sábado, a brasileira encara Maycee Barber, que também enfileirou quatro adversárias em seus últimos quatro combates — e espera um confronto difícil pela frente.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- Penso que a Maycee é uma atleta número 11, mas com capacidade de ser top-5. Eu sempre olho isso. Eu sempre olho como minha adversária lutou, e não com o número que ela está no ranking. Eu olho como se fosse a top do mundo, porque tenho que treinar para vencer as melhores - destacou Amanda.