Praticamente unanimidade no mundo da bola, Cristiano Ronaldo acumula milhões de fãs ao redor do planeta. Até os "haters" do jogador acabam idolatrando o craque português. É o caso da brasileira Marisa Nobile. A mulher recebeu uma bolada de CR7 durante o aquecimento para a partida entre Young Boys e Manchester United pela Liga dos Campeões. Mas, para sua surpresa, Cristiano se redimiu.
A história deles, porém, começou muito antes. Em 2014, quando o craque ainda atuava pelo Real Madrid, Marisa Nobile trabalha novamente como uma das stewards, funcionários que atuam na segurança de estádios.
+ Confira resultados da Champions League
Após o duelo contra o Basel, válido pela fase de grupos da Champions League, a brasileira ficou irritada com a insistência de Cristiano Ronaldo em manter o condicionamento físico dentro de campo. Em entrevista ao 'ge', Marisa Nobile contou toda a história.
– Eu acabei xingando ele. Não sabia quem era ele direito. Falei: "Já terminou o jogo, você fica correndo aqui no campo e o pessoal não vai embora". Ele continuou, e eu já estava muito cansada. Ele mandou eu falar com o técnico. Eu voltei: "E aí, vai terminar, ou não? Aqui é Suíça, querido” – lembrou Marisa.
– Ele mandou eu ir para aquele lugar. Eu falei: "Que cara grosso." Até ontem (terça), eu não gostava do Cristiano Ronaldo. Mas vi que ele é totalmente outra pessoa – contou a brasileira.
Ontem, Marisa já havia dado uma de profeta e, antes do jogo, publicou nas redes sociais que gostaria de fazer as pazes com Cristiano, e tirar uma foto com o camisa 7 do Manchester United. Determinada, se posicionou atrás do gol onde o elenco inglês aquecia no Stade de Suisse, em Berna. A escolha deu certo, mas de uma maneira que não estava nos planos.
– Eu até olhei para o Ronaldo, não sei se ele me reconheceu. Não foi vingança, não! Não vá pensar que foi vingança - brincou.
Em seguida, a bolada de um dos melhores finalizadores da história do futebol. Segundo a filha de Marisa, que também trabalhou na organização do jogo, a mãe permaneceu desacordada por cerca de 30 segundos. Quando acordou, a surpresa.
– Ele estava segurando a minha mão, fazendo carinho no meu rosto, perguntando: “Você está bem, você está bem?” - disse ao 'ge'.
- “Se você é mesmo é mesmo minha fã, eu vou te dar minha camiseta, autografar e te dar depois do jogo”, ele disse. Eu falei: “Suada?” Ele falou: “Suada!” - relatou Marisa Nobile.
Apesar da derrota nos acréscimos - Cristiano Ronaldo havia sido substituído - o craque lembrou da brasileira e foi atrás dela. A camisa chegou até a brasileira, que mudou da opinião construída seis anos antes.
– Agora eu sou a Ronaldete número 1! - brincou.