Bruno Formiga destaca marca do Palmeiras quebrada pelo Água Santa: ‘Muito grande’
Verdão perde para surpresa do Campeonato Paulista na primeira parte da decisão estadual
O Palmeiras ainda não havia perdido na atual temporada até enfrentar o Água Santa neste domingo. Com gol nos acréscimos, o time de Diadema venceu o Verdão por 2 a 1 pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. O feito foi destacado pelo jornalista Bruno Formiga, da "TNT Sports", nas redes sociais.
- Palmeiras não perdia desde 13/11/22. E quando já era campeão brasileiro. Derrota 'mesmo' não rolava desde a Libertadores em 30/08. Água Santa fez uma parada muito grande - escreveu.
+ ATUAÇÕES: Bruno Mezenga decide para o destemido Água Santa; veja as notas
Apesar de ter perdido a sequência invicta, o Palmeiras ainda pode conquistar o título do Paulistão. O Verdão volta a enfrentar o Água Santa no próximo domingo, às 16h, em busca do troféu estadual. O jogo acontece no Allianz Parque, em São Paulo. Antes, a equipe de Abel Ferreira estreia na Libertadores de 2023, nesta quarta-feira, contra o Bolívar.
Palmeiras não perdia desde 13/11/22. E quando já era campeão brasileiro. Derrota “mesmo” não rolava desde a Libertadores em 30/08. Água Santa fez uma parada muito grande.
— Bruno Formiga (@brunoformiga) April 2, 2023
SOBRE O JOGO
Após uma partida aberta e equilibrada, o Água Santa conquistou a vitória com um gol nos acréscimos. O time de Diadema abriu o placar com Bruno Mezenga no final da primeira etapa, viu o Palmeiras empatar com Endrick no início do segundo tempo e voltou a tomar a liderança já nos instantes finais, com mais um gol de Mezenga.