Bruno Fratus mostra superação após o bronze e frase viraliza: ‘Os cara é grande, mas nós é ruim’

A gíria usada pelo nadador medalhista em Tóquio ficou nacionalmenteconhecida no filme brasileiro "Meu Nome Não é Johnny", de 2008

Escrito por

O nadador Bruno Fratus conquistou o tão sonhado bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, após sofrer com uma depressão após os Jogos do Rio de Janeiro, em 2016. Após a conquista, em entrevista à TV Globo, o atleta soltou uma frase que viralizou na web: 'Os caras é grande, mas nós é ruim' (sic).

+ Veja o chaveamento do Brasil no futebol masculino!

A gíria ficou nacionalmente famosa no filme brasileiro "Meu Nome Não é Johnny", de 2008. 

- Os caras é grande, mas nóis é ruim. Aqui é Brasil, mano. Aqui não tem essa não! Choveu, fez sol, os caras são grandes, mas não tem essa não. A gente vai. A gente faz - afirmou.

Em seguida, o nadador mandou uma mensagem para exaltar o brasileiro e incentivar quem estava assistindo a persistirem nos seus sonhos.

- Se é para deixar uma mensagem, Brasil, nós somos o melhor povo. Nós temos o melhor país do mundo. Todo mundo lá nos EUA paga pau para o Brasil, para o povo brasileiro. A gente é muito capaz. Assim como eu fiz hoje, se permitam ser o povo que a gente pode ser, o país que a gente pode construir. A gente está entre os melhores do mundo, e não deixa a desejar para ninguém - disse.

Siga o Lance! no Google News