Bruno Lage se torna alvo de críticas na web e é comparado a ex-técnico do Flamengo
Treinador português foi vaiado na noite desta segunda-feira (2), no Nilton Santos
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo empatou em 1 a 1 com o Goiás na noite desta segunda-feira (2), pela 25ª rodada do Brasileirão, e chegou ao quinto jogo consecutivo sem vitória sob o comando de Bruno Lage. O técnico, inclusive, tem sido responsabilizado diretamente pela queda de desempenho da equipe carioca no torneio nacional - seja por suas convicções ou pela teimosia. O resultado no Nilton Santos fez com que o português fosse comparado ao seu conterrâneo Vítor Pereira, ex-Flamengo, nas redes sociais.
Relacionadas
Nesta segunda-feira (2), as críticas ao técnico Bruno Lage começaram ainda na escalação, com Tiquinho Soares entre os suplentes por opção técnica. Para piorar a situação do português, o desempenho do Alvinegro na primeira etapa foi frustrante e o Goiás largou na frente aos 27 minutos. O treinador cedeu aos pedidos das arquibancadas, que entoavam o canto em homenagem ao atacante, e voltou do intervalo com o camisa 9. O resultado veio com apenas 6', quando o artilheiro marcou um golaço para garantir o empate para o Botafogo.
A última vitória do Botafogo foi sobre o Bahia, pelo Brasileirão, no dia 27 de agosto. De lá para cá, foram cinco jogos, quatro derrotas e um empate. Bruno Lage, por sua vez, acumula quatro triunfos e quatro revezes em 15 partidas sob o comando do Alvinegro.
BRUNO LAGE É ALVO DE TORCEDORES NA WEB
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias