Consagrada campeã do BBB 23 (Big Brother Brasil), a médica Amanda falou sobre a relação com o lutador Cara de Sapato em entrevista ao "Bate-Papo BBB", transmitido pelo "Globoplay" na madrugada desta quarta-feira. A vencedora do reality show exaltou a amizade construída com o paraibano enquanto ele estava na casa - o esportista foi expulso do programa por violar as regras após insistir na tentativa de beijar a mexicana Dania Mendez.
- O Sapato me escutava muito, e ele via o que as pessoas não viam. Nem é uma questão tanto de proteção, acho que nós dois fomos nos ajudando. Existia o momento dele, que batia a ansiedade. A gente buscava muita força um no outro. A gente conseguiu se conectar em um lugar de muito carinho e respeito. Não tem como eu contar minha história sem contar a presença dele - falou.
+ Amanda vence o BBB 23: saiba o time dos campeões de todas as edições do Big Brother Brasil
Durante a entrevista, Amanda também esclareceu que a relação entre ela e o lutador é apenas de amizade. Muitos fãs dos dois participantes torciam para que eles se tornassem um casal.
- Sempre foi muito amizade, mas é uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher. As pessoas não estão acostumadas com isso. Era um relacionamento tão profundo de amizade que as pessoas podem ter confundido, mas a gente não confundiu. A gente sabia exatamente o que a gente era um para o outro - esclareceu.
+ Key Alves revela faturamento milionário no OnlyFans: 'Já fez o prêmio do BBB'
Logo após descobrir que foi campeã do BBB 23, Amanda conversou com Cara de Sapato por chamada de vídeo. Por ter sido expulso do programa, o lutador não foi convidado para a final do reality show da "TV Globo", mas o influenciador Fred Bruno fez questão de ligar para o amigo e colocar os dois em contato.