Expulso do BBB na última quinta-feira, Antônio Cara de Sapato se pronunciou pela primeira vez após deixar o reality show. O lutador explicou por que demorou para se manifestar, afirmou que passa por momento de desconstrução e pediu desculpas à modelo mexicana Dania Mendez. Confira o vídeo completo acima.
- Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado para mim. Aconteceu tudo muito rápido e me deixou muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem das pessoas e, sinceramente, nunca imaginei me envolver em uma situação como essa que estou vivendo agora. No momento, eu não percebi que poderia estar passando dos limites - começou Sapato.
+ Globo toma decisão sobre prêmios conquistados por Cara de Sapato no BBB
- Pra mim, é um momento de desconstrução. E nem sempre, esse caminho é um botão de liga e desliga. Eu precisei assistir tudo para poder entender, e daí poder ressignificar meu olhar sobre isso. São atitudes que jamais podem ser normalizadas, mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dânia, com sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude. Estou aprendendo e amadurecendo com tudo isso - completou o lutador.
+ Polícia Civil investiga Antônio Cara de Sapato por importunação sexual no BBB
Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos após violarem regras do programa. O lutador tentou, repetidamente, beijar Dania Mendez, enquanto a modelo disse não ao atleta em determinado momento. A mexicana afirmou não ter se sentido desconfortável com a situação, mas a Globo decidiu pela eliminação de Antônio mesmo assim. Já o músico passou a mão nas nádegas da mulher durante festa na última quarta.