Carlos Alberto conta que ‘saiu na mão’ com Tévez no Corinthians, mas elogia o argentino: ‘Jogando era brabo’

Atuando juntos, os dois jogadores conquistaram o Campeonato Brasileiro de 2005

Escrito por

Os "xarás" Carlos Alberto e Carlos Tévez jogaram juntos no Corinthians entre 2005, ano em que conquistaram o Brasileirão, e 2006, mas não tinham a melhor relação fora de campo. Em entrevista ao programa "Resenha ESPN" desta semana, o ex-meia relembrou que chegou a "sair na mão" com o argentino, mas se entendia com ele quando a bola rolava.

- A gente não tinha uma boa comunicação, não tinha os mesmos gostos, mas se respeitava muito dentro de campo - disse.

- Foi uma vez só (que saímos na mão), mas saí na mão com outros lá também. Mas se perguntar para mim: quer jogar com ele hoje? Quero. Não queria ele para andar na minha casa, para casar com a minha filha, ainda bem que não tenho filha. Mas jogando era brabo - finalizou.

+ Corinthians segura renovações de medalhões, Ancelotti fala em fim de ciclo no Real Madrid… O Dia do Mercado!

Hoje, os dois jogadores já penduraram as chuteiras. Carlos Alberto se aposentou do futebol em 2019 e teve como último clube o Boavista, do Rio de Janeiro. Já Carlitos Tévez, largou o esporte oficialmente no ano passado, mas atuou pela última vez em 2021, vestindo a camisa do Boca Juniors.

Carlos Alberto era comentarista da "Rede Bandeirantes" até fevereiro deste ano, quando foi demitido depois de ser acusado de agressão por um torcedor do Flamengo.

Siga o Lance! no Google News