Nesta quarta-feira (13), o lateral Carvajal. do Real Madrid, fez uma publicação nas suas redes sociais respondendo às acusações que vem sofrendo nos últimos dias. No post, o jogador afirma que já tomou as medidas legais possíveis.
- Todas as informações veiculadas na imprensa nestes dias referentes a mim são totalmente falsas. Do meu envolvimento em partidos políticos à agressão sexual na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Acho absolutamente lamentável e extremamente delicado que a mídia tenha o direito de escrever impunemente, dando credibilidade às palavras de terceiros, manchando meu nome e minha honra. Já tomei medidas legais - escreveu o jogador.
Todas las informaciones vertidas durante estos días en prensa refiriéndose a mi persona son totalmente falsas.
— Dani Carvajal Ramos (@DaniCarvajal92) September 13, 2023
Desde mi vinculación a partidos políticos a una agresión sexual en el mundial de Rusia 2018.
Me parece absolutamente lamentable y sumamente delicado que los medios… https://t.co/vkaMgZgClC
A ACUSAÇÃO
Em entrevista a um canal de Youtube espanhol, o tradutor mexicano Álex Peña revelou o que, supostamente, viu e ouviu quando foi tradutor da seleção espanhola na Copa do Mundo de 2018. Durante a sua fala, Álex fala sobre uma conversa que teve com Carvajal em um restaurante. Segundo o tradutor, o lateral-direito teria pedido para ele dizer a uma garçonete que o jogador queria que ela fizesse sexo oral nele.
Álex Peña afirmou que não revelou essa conversa antes por conta de um contrato de confidencialidade que existia entre ele e a Federação Espanhola.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Recentemente, o lateral do Real Madrid polemizou ao se posicionar em relação ao caso envolvendo o agora ex-presidente da Federação Espanhola Luis Rubiales e a atacante Jenni Hermoso. Rubiales beijou à força a jogadora campeã do mundo pela seleção durante a premiação do Mundial feminino.