Carvajal rebate acusações de agressão sexual na Copa do Mundo de 2018: ‘Já tomei medidas legais’

Recentemente, o lateral espanhol teve fala polêmica sobre o caso Rubiales - Jenni Hermoso

imagem cameraCarvajal atuou pela Espanha nesta Data Fifa (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 13/09/2023
12:08
Compartilhar

Nesta quarta-feira (13), o lateral Carvajal. do Real Madrid, fez uma publicação nas suas redes sociais respondendo às acusações que vem sofrendo nos últimos dias. No post, o jogador afirma que já tomou as medidas legais possíveis.

- Todas as informações veiculadas na imprensa nestes dias referentes a mim são totalmente falsas. Do meu envolvimento em partidos políticos à agressão sexual na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Acho absolutamente lamentável e extremamente delicado que a mídia tenha o direito de escrever impunemente, dando credibilidade às palavras de terceiros, manchando meu nome e minha honra. Já tomei medidas legais - escreveu o jogador.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

A ACUSAÇÃO

Em entrevista a um canal de Youtube espanhol, o tradutor mexicano Álex Peña revelou o que, supostamente, viu e ouviu quando foi tradutor da seleção espanhola na Copa do Mundo de 2018. Durante a sua fala, Álex fala sobre uma conversa que teve com Carvajal em um restaurante. Segundo o tradutor, o lateral-direito teria pedido para ele dizer a uma garçonete que o jogador queria que ela fizesse sexo oral nele.

Álex Peña afirmou que não revelou essa conversa antes por conta de um contrato de confidencialidade que existia entre ele e a Federação Espanhola.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Recentemente, o lateral do Real Madrid polemizou ao se posicionar em relação ao caso envolvendo o agora ex-presidente da Federação Espanhola Luis Rubiales e a atacante Jenni Hermoso. Rubiales beijou à força a jogadora campeã do mundo pela seleção durante a premiação do Mundial feminino.

Siga o Lance! no Google News