O atacante do Valencia, Justin Kluivert, teve sua casa assaltada na noite da última quarta-feira. Três homens encapuzados invadiram a residência do jogador e roubaram relógios, joias e roupas avaliados em mais de R$ 850 mil. A namorada de Kluivert estava em casa e chegou a ser agredida pelos assaltantes.
Os três ladrões esperaram a companheira do atleta entrar em casa após passear com um cachorro e procederam ao roubo neste momento. A vítima contou que foi agredida a fim de revelar onde estavam os objetos de valor e descreveu os assaltantes como homens que falaram em inglês ao se dirigir a ela. Os objetos foram roubados e, ao momento da fuga do trio, a mulher ligou para a Guarda Civil, que atendeu seu pedido de socorro.
+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT
Este não foi o primeiro caso de assalto à casa de um atleta na Espanha. Em 2022, na cidade de Bétera, a mesma de Kluivert, outros dois jogadores também tiveram suas casas invadidas. Samu Castillejo, companheiro do holandês, perdeu bens materiais enquanto disputava uma partida pelo Valencia; Shkodran Mustafi, alemão do Levante, conseguiu evitar o assalto ao acordar com a invasão de ladrões, que fugiram ao ver o jogador. Dani Carvajal, do Real Madrid, também passou por uma situação parecida ao ver homens com barras de ferro entrarem em sua casa, mas que não levaram nada.
A namorada de Kluivert estava sozinha em casa, já que o atacante está concentrado com os Morcegos para jogar contra o Mallorca nesta quinta-feira, às 14h30, pelo Campeonato Espanhol. O jogador esteve em campo também no último domingo, contra o Real Madrid, em partida que ficou marcada pelos atos de racismo de torcedores presentes no Mestalla contra Vinícius Jr.