Os bastidores do Paris Saint-Germain estão fervendo por conta das polêmicas envolvendo o francês Mbappé. O atacante teria, inclusive, se desentendido com os companheiros no vestiário do clube. O ex-jogador Walter Casagrande comentou o assunto.
+ Karoline Lima se pronuncia após posar ao lado de Luva de Pedreiro
- Pra mim, não é surpresa nenhuma esse problema de relacionamento do PSG logo de cara. O Neymar foi péssimo ano passado, a torcida não queria ele, o PSG não queria o Neymar. O Mbappé só ficou porque recebeu muitos poderes. O Neymar é desse jeito, arrogante, prepotente, se acha o máximo - escreveu Casagrande no 'UOL'.
+ Neto critica fala de Vítor Pereira, detona jogadores do Corinthians e dispara: 'Palmeiras não deu um chute'
- Ele ficou quietinho enquanto estava por baixo. Ele fez bons jogos, já colocou a asinha para fora. O pior de tudo foi ele curtir os comentários em relação ao Mbappé por causa do pênalti. Eu acho que o Neymar bate melhor pênaltis do que o Mbappé. Mas os dois são excessivamente vaidosos, só que o Neymar tem um comportamento mais traiçoeiro do que o Mbappé - completou Casão.
+ Renata Fan alfineta Fluminense após vitória do Internacional: 'Não era imbatível?'
No último jogo do PSG, viralizou uma cena em que Mbappé desiste de correr em um contra-ataque após não receber a bola. Neymar e Mbappé teriam se estranhado por conta de decisão sobre quem bateria os pênaltis no clube francês.