Durante o programa "Bem, amigos" desta segunda, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande criticou o atacante do Flamengo Gabigol após a derrota dos rubro-negros para o Ceará e afirmou que a atitude do atleta no banco de reservas foi 'inadmissível'.
> Confira a tabela atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados
- Não esqueça que, ontem, um dos principais jogadores do Flamengo, artilheiro do ano passado, foi para o banco sem chuteira e com camisa de treino. O juiz teve que ir lá e falar: 'Põe a camisa de jogo'. Eu acho que o Rogério decepcionou, mas tem coisa ali dentro que não está funcionando porque jogador não quer. O comportamento do Gabigol é inadmissível - contou Casagrande.
Também presente na atração do 'SporTV', o comentarista Paulo César Vasconcellos comentou sobre o caso envolvendo o atacante Rubro-Negro e usou Neymar como exemplo.
- O Gabriel me parece criado na '"escola Neymar de mimos", que é: "Eu não posso ser contrariado". Então, ontem, ao ser colocado como reserva do Flamengo, ele quer mostrar toda a sua insatisfação. Ele quis e buscou um protagonismo. Por quê? Porque ficou irritado de ter sido sacado. Agora, isso é uma escola de mimos, e o Rogério vai ter que administrar - afirmou PC.
O Flamengo volta a jogar no Brasileirão contra o Goiás, no próximo dia 18, em Goiânia.