Casagrande detona Vítor Pereira após queda do Flamengo no Mundial: ‘Não sei o que entende de futebol’
Comentarista diz que também não gostou do trabalho do português no Corinthians
- Matéria
- Mais Notícias
Vítor Pereira vem sendo detonado por torcedores e comentaristas após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, e Casagrande entrou para o grupo de críticos do treinador. Durante participação no programa "Cartão Vermelho", do "UOL Esportes", o ex-jogador disse que já não gostava do trabalho do português no Corinthians.
- Nunca gostei do trabalho e do comportamento do Vítor Pereira no Corinthians. Mesmo quando jogou bem contra o Flamengo (final da Copa do Brasil), falei que ele não sabia montar uma equipe. Quantas vezes ele tirava o Renato Augusto e o Maycon e deixava o time sem criatividade? Não sei o que ele entende de futebol. É a segunda vez que tira o Arrascaeta com o time perdendo - afirmou.
Relacionadas
+ Vexame no Marrocos: o jogo entre Flamengo x Al Hilal em imagens
Casagrande também citou as entrevistas de jogadores do Corinthians desde a saída de Vítor Pereira do clube - Róger Guedes chegou a dizer que o dia a dia do clube "está mais leve" nesta temporada. O comentarista também atribuiu más decisões dos jogadores do Flamengo durante a partida desta terça-feira a uma suposta falta de comando do treinador.
- Ele mexe muito mal no time e se relaciona mal com os jogadores. É só ver as entrevistas dos jogadores do Corinthians: ‘o ambiente mudou’, ‘o time está mais leve, divertido’. O Vítor Pereira é menor, bem menor, que o elenco do Flamengo. Ele não tem comando, demonstrou hoje que não trabalha bem o lado psicológico - opinou.
+ Zinho dispara contra diretoria do Flamengo após eliminação no Mundial: 'É a grande responsável'
Outras personalidades marcantes do futebol brasileiro também criticaram Vítor Pereira após a eliminação do Flamengo. Galvão Bueno chamou o técnico de "traíra", enquanto Neto questionou as substituições feitas pelo português.
O Flamengo perdeu para o Al Hilal por 3 a 2 na semifinal do Mundial de Clubes, disputada no Estádio Ibn Tabouta, em Tânger, nesta terça-feira. O Rubro-Negro empatava em 1 a 1 até o final da primeira etapa, quando a equipe saudita tomou as rédeas do placar em cobrança de pênalti que gerou a expulsão do volante Gerson. O segundo tempo foi dominado pelos atuais campeões da Champions League Asiática, que abriram a vantagem e viram o time carioca descontar com Pedro já na reta final.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias