Casagrande não crê em mudança de Neymar e aprova Daniel Alves como capitão da Seleção

Para o comentarista da Globo, o técnico Tite agiu corretamente ao tirar a faixa de capitão do camisa 10 da Seleção por mau comportamento

Escrito por

O comentarista Walter Casagrande afirmou durante o Globo Esporte, da TV Globo, desta terça-feira, que aprova a escolha de Daniel Alves como novo capitão da Seleção e, consequentemente, a perda do 'cargo' de Neymar, que agrediu um torcedor rival na França.

- Era o certo a fazer. Ele (Neymar) não vinha se comportando como um capitão de seleção. A troca que o Tite fez foi justa, merecida. Só não sei se o resultado vai ser o esperado. Tenho minhas dúvidas. Do lado do Daniel, sim. Do lado do Neymar, tirar a faixa de capitão por mau comportamento, não sei se vai ter bom resultado, se vai mudar alguma coisa. Agora, o Daniel ser capitão é ótimo - disse o ex-jogador.

Após o episódio de indisciplina na França, Tite recebeu pressão de boa parte do público e da mídia para tirar a faixa de capitão de Neymar. Algumas pessoas pediram até que o principal jogador brasileiro não fosse convocado, o que gerou longos debates antes da convocação.

Siga o Lance! no Google News