Comentarista escalado para o confronto entre Brasil e Chile, válido pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, Casagrande foi assunto nas redes sociais durante o primeiro tempo da partida. No Twitter, o nome do ex-jogador teve relevância entre os assuntos mais comentados da rede.
+ Veja a classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022!
Casagrande dividiu opiniões ao abordar a ditadura militar chilena durante a transmissão. Em grande maioria, internautas criticaram a recordação de torturas impostas pelo regime liderado por Augusto Pinochet.
- Contra-ataque do brasil eminente. Casagrande: tortura, ditadura e pinochet...?? - questionou um internauta.
>> Web zoa forma física de Neymar em vitória do Brasil e craque se manifesta pelas redes sociais. Veja aqui!
- boa Casagrande falando de Pinochet tortura e violência com a mãe dos outros kkk clima do jogo lá embaixo. "amarraram a mãe dele deram varias chicotada nela, achei isso interessante". Galvão: realmente Casagrande e lá vem ali o Chile de novo ó...cheio de vontade - ironizou outro.
Torcedores do Flamengo, por sua vez, não curtiram a insistência do comentarista em pedir a titularidade de Hulk, atacante do Atlético-MG.
- Tô tentando acompanhar o raciocínio do Casagrande, que uma hora fala para o Hulk entrar no lugar do Gabigol e depois fala que o Gabigol foi o melhor no primeiro tempo. qual o sentido????????
CONFIRA AS PRINCIPAIS RECLAMAÇÕES