O ex-jogador Walter Casagrande relembrou período difícil na vida, quando sofria com a dependência química. Em entrevista ao 'Provoca', da TV Cultura, o comentarista revelou que perdeu um momento especial com a mãe por conta da cocaína. Zilda Casagrande chamou o filho para comer uma pizza e o ex-atleta recusou.
+ Ex-ESPN, Facincani diz que recebeu 'porrada injusta' e vibra com marca expressiva em canal no YouTube
- Eu estava na casa dela e tinha usado cocaína e eu falei: ‘pô, mãe, amanhã eu venho aqui a gente come a pizza. Hoje não dá, tenho um compromisso’. E eu não comprei a pizza, eu nunca mais comi pizza com ela, ela faleceu depois. Então eu olho pra trás e falo: ‘porra, porque eu que não pedi a pizza?’ - disse Casagrande.
- Olha como a droga é cabulosa, bicho, eu escolhi a droga naquele momento ao invés da pizza com a minha mãe. Naquele momento, o valor mais alto pra mim era a cocaína, não era a minha mãe e nem a pizza - lamentou o ex-jogador.
+ Após especulações de fãs, Iza se pronuncia sobre encontro com Lewis Hamilton em jantar
Casagrande defendeu grandes clubes durante a carreira, como Corinthians, São Paulo, Porto e Flamengo, além da Seleção Brasileira. Durante o papo com o apresentador Marcelo Tas, que vai ao ar no próximo dia 15, o ex-atacante também relembrou a Copa do Mundo de 1986.
- Talvez eu não tenha encarado com tanta seriedade a Copa do Mundo ou talvez eu tenha pensado que eu poderia jogar bem de qualquer maneira, na hora eu resolvo (...) Eu não consegui ver a Copa do Mundo com muita seriedade e isso eu me arrependo. Se eu voltasse em 86, eu não ia sair todas as vezes, eu ia me segurar um pouco - completou o ex-jogador.