O ex-atacante Walter Casagrande derrotou Jovair Arantes, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-GO, na Justiça. Segundo o 'Notícias da TV', o comentarista receberá R$ 14,7 mil do dirigente, que o chamou de 'imbecil' e 'viciado em drogas'.
+ Pedrinho relembra tretas de Romário e Edmundo no Vasco: 'Tocava em um, o outro xingava'
Casagrande havia pedido R$ 10 mil pela ofensa, mas o valor aumentou devido a correção monetária e inflação. O caso ocorreu em 2021, quando o comentarista criticou o Atlético-GO por ter vacinado atletas com imunizantes oferecidos pela Conmebol.
+ Qatar vai montar 'tenda de sobriedade' para torcedores bêbados na Copa do Mundo
- Vou falar de um dos que fizeram as críticas, o Casagrande. Se perguntassem se buscar cocaína no Paraguai era bom, ele falaria que é, porque ele é viciado em droga e não está acostumado com preparo físico, com respeitar vidas, com com preservas vidas. Os que estão fazendo essa tempestade em copo d'água são uns imbecis politicamente corretos - disse Jovair.
+ Eles vestiram a camisa de Barcelona ou Real Madrid e talvez você nem lembre
O caso correu na 5ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, pelo juiz Carlos Eduardo Prataviera, que mandou executar a ação no fim de setembro. Caso não pague no prazo determinado, o dirigente arcará com uma multa sobre o valor.