Casimiro cita polêmica atribuída a Neymar ao criticar jogadores do Vasco; confira
Influenciador detonou atletas do Cruzmaltino após goleada diante do Flamengo
Torcedor do Vasco, Casimiro Miguel falou sobre a goleada sofrida pelo clube diante do Flamengo, no último domingo (2). Em live, o influenciador foi questionado por um internauta sobre o assunto, com uma pergunta que também envolveu uma polêmica atribuída a Neymar na última semana.
- Prefere ver o jogo do Vasco ou discutir privatização das praias? - trouxe uma pergunta na live.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Eu prefiro abrir um seminário aqui sobre o quão ridículo é você privatizar uma praia do que ver um segundo de Léo Pelé. Eu prefiro abrir uma live na praia protestando contra a ideia imbecil de privatizar a praia do que ver meio segundo de Maicon e Léo Pelé. Léo Pelé, Maicon, João Victor, Galdames… - respondeu Casimiro.
O assunto ganhou repercussão na última semana por conta da parceria entre Neymar e a "Due Incorporadora" para a criação da "Rota Due Caribe Brasileiro". O projeto visa erguer 28 imóveis de alto padrão no trecho de 100 km entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas.
➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!
Nas redes sociais, artistas, como Luana Piovani, criticaram e atacaram Neymar, que rebateu e xingou a atriz. O humorista Diogo Defante foi outro a polemizar sobre o assunto. O atacante do Al-Hilal também disparou contra o comediante, que se desculpou com o jogador horas depois.
➡️Neymar abre processo contra Luana Piovani após ataques da atriz contra o jogador
Tanto Neymar, quanto a Due Incorporadora, se manifestaram sobre o assunto, destacando que o projeto segue "as mais rigorosas leis de proteção ambiental". As notas também afirmam que o projeto foi associado à PEC 03/2022, sobre "privatização" de praias, de forma equivocada.
Veja o comentário de Casimiro Miguel:
Confira os posicionamentos de Neymar e da "Due Incorporadora":