Durante live na Twitch nessa terça-feira, Casimiro comentou o anúncio do "Globoplay" para o Mundial de Clubes que utilizou um "sósia" do streamer. A propaganda foi muito criticada por fãs do influencer nas redes sociais, mas Cazé viu a brincadeira de forma positiva.
- Eu achei maneiro. Honestamente. Fiquei lisonjeado. Os caras fizeram uma propaganda me imitando, é muito f***. Os caras me citando em rede nacional para divulgar o produto deles, que é espancado pelo nosso, com todo respeito. Não estou falando da Globo, mas do Globoplay. Não queria falar isso, mas a verdade é essa - falou.
+ Enzo Fernández entra em 6º: saiba as 35 contratações mais caras da história do futebol
Casimiro aproveitou para comparar as transmissões da Globoplay com as da "Cazé TV". As duas plataformas transmitirão o Mundial de Clubes.
- Não tem como comparar, a transmissão na CazéTV é de graça. A imagem é a mesma, todos recebem a mesma. Se gosta de um ou outro, beleza. Conseguimos diminuir o delay e ser de graça. É menor do que o do Globoplay. Competir com a Globo não tem como. Queria produzir um vídeo resposta, talvez aconteça, mas achei interessante. A Globo está tentando tomar um caminho diferente para anunciar as paradas - analisou.
+ VÍDEO: Xavi ensina o filho a cantar o hino do Barcelona
Durante a transmissão, Casimiro também negou a possibilidade de processar a Globo pelo comercial.
A propaganda do Globoplay simula uma final do Mundial de Clubes entre Flamengo e Real Madrid sendo acompanhada por um flamenguista e um vascaíno, que seria o "sósia" de Casimiro. Além de semelhanças físicas com o ator, o personagem do comercial usa frases marcantes do streamer, como "Meteu essa, doidão?". Veja abaixo.
+ Marcelo Bechler detona qualidade do Campeonato Espanhol: 'Só assisto quando sou obrigado
O Mundial de Clubes, transmitido pela Globo na televisão aberta e fechada e pela Cazé TV na internet, começou nesta quarta-feira com o jogo entre Al-Ahly e Auckland City. A final do torneio, que pode colocar frente a frente Flamengo e Real Madrid, acontecerá no próximo dia 11, às 16h (de Brasília).