Rosto da CazéTV no Youtube, Casimiro Miguel falou sobre críticas recentes de torcedores do Corinthians nas transmissões. Torcedores do Alvinegro reclamaram da exibição da semifinal contra o Santos, no início do mês, por focar em Neymar na partida. Questionado em live recente sobre a bronca dos alvinegros com o canal, o apresentador se pronunciou.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- A torcida do Corinthians ficou p*** com a quantidade de vezes que a câmera focou no Neymar no jogo. E a galera está certa. Mas a transmissão não é exclusiva da CazéTV. Se a pessoa assistisse na Record, na TNT ou no UOL, era a mesma imagem. É, de fato, um exagero, mas eu não tenho responsabilidade. A imagem é assim em todos os canais - começou Casimiro.
- Eu concordo com a galera, foi exagerado em certo ponto sim. Mas eu acredito que a gente não desrespeitou o Corinthians, mas eu entendo se o cara pensar isso. Eu tenho uma relação de amizade com vários jogadores do Corinthians, não tenho problema com ninguém. Mas a torcida está no direito de reclamar - completou.
A CazéTV exibe o segundo jogo da final do Paulistão nesta quinta (27). O Corinthians saiu na frente após vencer o jogo de ida, no Allianz Parque, por 1 a 0, com gol de Yuri Alberto, e precisa somente de um empate para erguer a taça. O Palmeiras, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o tetracampeonato inédito.
FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS X PALMEIRAS
JOGO DE VOLTA - CAMPEONATO PAULISTA
Data e horário: quinta-feira, 27 de março de 2025, às 21h35 (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo;
Onde assistir: Record (TV aberta), da Cazé TV (YouTube) e dos serviços de streaming Max, Uol Play, Play Plus, Nosso Futebol e Zapping TV.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CORINTHIANS: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Félix Torres e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martinez, Carrillo e Garro (Romero); Memphis e Yuri Alberto.
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Micael, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos (Maurício) e Raphael Veiga; Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque.